voepass.jfif

Voepass suspensa em todo o Brasil

Adeus esperança de Natal e Mossoró voltarem a ter voos diretos. A Voepass, que desde agosto suspendeu os vôos para Natal e Mossoró, prometendo que retornaria assim que refizesse sua malha aérea, agora teve todas as suas operações suspensas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A empresa já vinha tendo muitos problemas com sua frota de apenas seis aeronaves com voos para 17 destinos, desde que um avião caiu na cidade de Vinhedo (SP), matando 62 passageiros.

A suspensão imposta  pela Anac foi justamente por questões de segurança que constatou a “violação das condicionantes estabelecidas para que a operação prosseguisse dentro dos padrões de segurança adequados”.

Os passageiros atingidos pelo cancelamento dos voos devem procurar a empresa ou a agência de viagens que emitiu os bilhetes para pedir o reembolso ou a reacomodação em voos de outras companhias aéreas, segundo a Anac.

A VoePass, antiga Passaredo, começou a operar na rota Natal-Mossoró no início de 2024 e depois chegou a operar um vôo direto Natal- Fernando de Noronha, trazendo esperança de que Natal poderia trabalhar um acordo com o governo de Pernambuco para formar um pacote a ser negociado com os dois destinos.  A chegada da companhia ao tráfego aéreo do Rio Grande do Norte ocorreu devido a um acordo do Governo do Estado com a Latam.

 


Notícias relacionadas

Mais lidas

Perfil

Foto de perfil de Heverton Freitas

Heverton de Freitas