O potiguar ex-ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos, Fábio farias deu o tom do novo canal de notícias que esta implantando e tantas criticas recebeu da direita raiivosa por ter tido a presença do presidente Lula no lançamento. Ele destacou o peso histórico do momento. Ele agradeceu a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da primeira-dama Janja e do vice-presidente Geraldo Alckmin, reforçando o caráter institucional do encontro. Ao relembrar o fundador da emissora, afirmou que o compromisso assumido em 1966 permanece vivo. A frase que sintetizou a proposta do canal foi direta: "O SBT não tem partido, não tem lado. O SBT News vai mostrar o lado do SBT, que é o Brasil."
O novo canal estreia com um time experiente, formado por Celso de Freitas, Camila Mattoso, Basília Rodrigues, Raquel Landim, Leandro Magalhães, Sydney Rezende e Amanda Klein.
Daniela Abravanel Beyruti, se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira, 15. Criticada por “desonrar o legado do pai” devido à presença do presidente Lula (PT) e do ministro do STF Alexandre de Moraes no evento de gala, ela rebateu dizendo que a proposta do canal é justamente proporcionar espaço para o diálogo. “Somos imparciais e isentos”, frisou
Daniela Abravanel Beyruti, gilha de Sílvio Santos também se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira, 15. Criticada por “desonrar o legado do pai” devido à presença do presidente Lula (PT) e do ministro do STF Alexandre de Moraes no evento de gala, ela rebateu dizendo que a proposta do canal é justamente proporcionar espaço para o diálogo. “Somos imparciais e isentos”, frisou.