O movimento Fora Lula, Fora Bolsonaro teve mais uma episódio nesta segunda-feira (25) quando ocorreu no luxuoso hotel Palácio Tangará, em São Paulo, um evento patrocinado pela Esfera, uma organização que reúne empresários, empreendedores e classe produtiva, segundo ela mesma se define, ou uma empresa do empresário João Camargo, que tem uma rede de rádios e presidia o conselho da CNN Brasil.
Na reunião, o senador Ciro Nogueira (PP) disse que “se enchia de coragem e esperança ao apresentar o governador Tarcisio de Freitas (Republicanos) um dos integrantes do painel e foi provocando o governador a falar de projetos para um eventual governo federal e dando o mote para ele falar dos planos para o futuro Lá pelas tantas, ele perguntou ao governador qual seria o lema para um futuro governo de centro-direita, dando a chance para Tarcisio de Freitas retomar o lema de JK e falar em 40 anos em 4.
Tarcisio disse inclusive que não era hora de ficar olhando para o passado, mas era preciso olhar para o futuro (falava de Lula ou de Bolsonaro?).
Outro painel do evento reuniu os presidentes da Federação União Progressista, PSD, Podemos, MDB e PL. Todos garantindo que estariam juntos no segundo turno de 2026 e Kassab que é secretário de Tarcisio de Freitas no governo paulista e conselheiro político do governador chegou a dizer que apoiaria o chefe já no primeiro turno, caso ele seja candidato, já rifando uma eventual candidatura do governador Ratinho Junior.
O único que ainda falou em Bolsonaro foi o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, lembrou que ele ainda é candidato.