Nikolas.jpg

Nikolas Ferreira defende dissolução do STF

O blog do FM publicou matéria hoje em que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) defende a dissolução do Supremo Tribunal Federal por um futuro presidente da República e ainda diz que o Congresso, do que qual faz parte, é corrupto.

O ataque às instituições democráticas foram feitas, segundo reproduziu o blog do FM, depois da condenação da cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos a 14 anos de prisão, aquela que estava passeando em Brasília e achando que o Supremo será fechado pichou a estátua da Justiça em frente ao prédio do STF com a famosa frase perdeu mané. .

Veja o que Nikolas  Ferreira escreveu nas redes sociais::

– A Débora acaba de ser condenada a 14 anos de prisão por pichar uma estátua com batom. O Brasil é dominado por canalhas. A solução é esperar um presidente dissolver essa corte política, convocar concurso público e eleger novos ministros – disse ele na rede social X.

 Nâo deu para entender se ele quer "eleger" ministros do Supremo por um novo presidente ou se quer concurso público para escolher ministros. Mas deu para entender que ele quer que um novo presidente dissolva o STF.

E continuou:

– As instituições no Brasil estão corrompidas. Não tem como esperar de nenhuma delas a solução. Isso inclui o Congresso – onde trabalho.

A cabelereira que virou ícone do bolsonarismo está cumprindo pena domiciliar.


Notícias relacionadas

Mais lidas

Perfil

Foto de perfil de Heverton Freitas

Heverton de Freitas