bolsonaro no rn.jfif

Bolsonaro pode ser operado em Natal

O cirugião Antonio Macedo que vem acompanhando o quadro do ex-presidente Jair Bolsonora (PL) informou que o problema dele é uma obstrução intestinal que deixa o abdomen distendido  causando dores. Ele disse à Veja que pode vir a Natal caso seja necessária uma intervenção cirúrgica ou o ex-presidente ser removido para  São Paulo onde é atendido no Hospital  Vila Nova Star, um dos melhores da cidade atualmente que tem como conceito oferecer um modelo inovador e exclusivo, sem espera, proporcionamos um tempo médio de resolução de até 2 horas, incluindo avaliação inicial, realização de exames e reavaliação médica.

O ex-presidente está medicado e foi suspensa a alimentação normal. A evolução clínica com os  medicamentos é  que irá decidir se ele precisará de uma nova cirurgia. 
 
O senador Rogério Marinho que idealizou a Rota 22 que começara hoje pelo Rio Grande  do Norte confirmou que toda a programação foi  suspensa e vai depender da evolução do quadro de saúde do ex-presidente. 
 
Apesar do governo do Estado ter soltado uma nota afirmando que disponibilizou o helicóptero da PM para trazer o ex-presidente a Natal e também que  "orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotassem todas as providências necessárias ao eventual atendimento", a única assistência pública  da saúde ao ex-presidente foi o heliponto  do hospital Walfredo Gurgel onde  o helicóptero pousou para que  o paciente fosse transferido  para o hospital Rio Grande.

Notícias relacionadas

Mais lidas

Perfil

Foto de perfil de Heverton Freitas

Heverton de Freitas