durval.webp

Trivela marcou um show de desorganização em Natal

O que era para ser um grande evento festivo marcando a volta da Trivela do Asa de Águia que tanto sucesso fez no auge do axé music acabou se transformando numa grande frustração para quem foi ver Durval Lelys no último sábado na Arena das Dunas.

Espaço apertado, falta de banheiros, o que gerou grandes filas e falta de bebidas, até água, foi a reclamação geral de quem foi para se divertir e acabou tendo que sair mais cedo diante de tamanha decepção. Nem mesmo os pagamentos do chamado lounge, foram bem atendidos, ficando na prática num espaço reduzido com a única diferença de ter comida incluída no valor pago pela entrada.

As críticas foram tão grandes que os organizadores fecharam as redes sociais do evento para comentários e a Arena das Dunas chegou a divulgar uma nota esclarecimento que apenas aluga o espaço não tendo responsabilidade para falta de estrutura e desorganização do evento.

Agora, os fãs do Asa de Águia podem ter uma nova chance de ver a famosa Trivela se forem ao Rio de Janeiro no dia 18 de outubro.

A Trivela nada mais é do que um trio elétrico pequeno que se move livremente com o público acompanhando atrás, sem cordas nem abadás, e foi um dos formatos de evento mais queridos pelos foliões no auge do axé, época em que a Destaque Promoções organizava o Carnatal e forjou uma grande amizade entre Durval Lelys e hoje prefeito Paulo Freire, talvez por isso a volta da Trivela tenha começado por Natal.

Pena que tenha sido um evento tão desorganizado.


Notícias relacionadas

Mais lidas

Perfil

Foto de perfil de Heverton Freitas

Heverton de Freitas