Os natalenses que costumavam frequentar as badaladas noites do Chaplin numa praia dos Artistas que era o point da juventude dos anos 80 e começo dos 90 terão uma oportunidade no próximo dia 19 de reviver aqueles bons momentos. A casa que fez tanto sucesso completa 40 anos e terá uma festa que promete com bebida, comida e boa música. Já estão confirmadas as presenças do Djs Solon , Ronny Vanucci, Sax in The House e das bandas de Pedro Lucas e Allysson.
O primeiro lote dos ingressos a R$ 300,00 podem ser comprados até domingo na banca do Tota, na Afonso Pena. No valor está incluso buffet completo, bar de drinks, manobrista e a música. A partir de segunda (08) começa a comercialização do segundo lote a R$ 350,00.
A casa noturna era palco de encontro memoráveis de gerações que gostavam de curtir a noite em alto estilo, num tempo em que "a noite" não acabava as 11 horas como hoje em dia. “As pessoas vinham ao Chaplin para se encontrar ou se conhecerem, seja no bar de calçada ou na “Varanda Tropical”, destaca Paulo Cesar Galindo, fundador do Chaplin, lembrando que o espaço também era disputado por artistas nacionais de passagem por Natal.
O Chaplin foi fundado em 1985, tornando-se rapidamente um ponto de referência na vida noturna de Natal. A criatividade da família Gallindo deu origem a um personagem que interagia com os clientes como o próprio Charlie Chaplin, com cartola, bengala e humor leve, adicionando um toque lúdico e memorável ao local. “A casa oferecia um ambiente sofisticado e gastronomia refinada, com um serviço à francesa, atraindo a sociedade natalense e o chamado beautiful people (pessoas bonitas em tradução livre) da época", finaliza Paulo César.